Acessibilidade: A A

Telefone: (14) 3356-1239
E-mail: saeman@saeman.com.br
Superintendência de Água e Esgotos de Manduri

FAQ

Perguntas Frequentes

  1. Como posso solicitar a ligação de água na minha residência?

    • Resposta: Para solicitar a ligação de água, dirija-se até à Saeman, com os documentos pessoais e comprovante de propriedade do imóvel onde será efetuada a ligação, que pode ser a Escritura do Imóvel, a Matrícula ou um Carnê de IPTU.
  2. Quais medidas estão sendo tomadas para garantir a qualidade da água fornecida?

    • Resposta: Adotamos rigorosos padrões de qualidade da água, monitorando regularmente a sua composição e realizando testes laboratoriais. Além disso, investimos em tecnologias avançadas de tratamento para assegurar que a água fornecida atenda ou exceda os requisitos de potabilidade estabelecidos pelas autoridades competentes.
  3. Como faço para reportar um vazamento ou problema no sistema de esgoto?

    • Resposta: Se você identificar um vazamento ou tiver problemas relacionados ao sistema de esgoto, entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone (14) 3356-1239 ou se for fora do horário comercial, ligue para um dos telelfones dos nossos plantonistas que estão na fatura de água.
  4. Como posso acessar a 2ª via da minha conta?

  • Resposta: Você pode acessar a segunda via de sua conta de água e esgoto na aba "2º Via Carnê de Água". É solcitado apenas o Código da Ligação, que está no canto superior direito da Fatura de Água "Usuário".

 




CONSULTAR PROTOCOLO


NOTÍCIAS E COMUNICADOS


ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Publicado em 28/08/2024

COMO EMITIR SEGUNDA VIA DA FATURA

Publicado em 13/03/2024

ONDE PAGAR A FATURA

Publicado em 13/03/2024

Menu

Fale Conosco

(14) 3356-1239

saeman@saeman.com.br

Rua Bahia, 270
Centro
Manduri - SP
CEP: 18780-0033

Horário de Atendimento

Segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 16 horas


Copyright © 2014-2024 All rights reserved | Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por: